22 de agosto de 2010

MADREDEUS - Haja o Que Houver


Uma voz de sonho... por onde anda esta Senhora?
Como gosto de ouvi-la...

Não resisto a publicar aqui o comentário efectuado por um dos leitores do RegistoCriativo...
Agradeço a informação "Aifosr" ;) é sempre muito bom saber que a Tereza Salgueiro continua empenhada em novos projectos. O meu bem haja. Adoro ouvi-la cantar ;) Tem uma excelente voz!

"Esta senhora (Tereza Salgueiro) tem um projecto a solo de nome MATRIZ... anda em digressão com ele e em breve (penso eu) estará com outro de nome VOLTAREI À MINHA TERRA. Tem feito algumas colaborações com artistas internacionais... e anda por aí, no dia 28 de Agosto estará no Estoril, na feira de artesanato... e no início de Setembro no México."
Aifosr in "RegistoCriativo" 23.8.2010

2 comentários:

  1. Esta senhora (Tereza Salgueiro) tem um projecto a solo de nome MATRIZ que anda em digressão com ele e em breve (penso eu) estará com outro de nome VOLTAREI A MINHA TERRA, tem feito algumas colaborações com artistas internacionais... e anda por aí, no dia 28 de Agosto estará no Estoril, na feira de artesanato... e no inicio de Setembro no México

    ResponderExcluir
  2. É complicado neste momento saber noticias da Tereza Salgueiro, pois o site oficial e a pagina do myspace deixou de ser atualizado... estas informações que tenho são de uma pesquisa ardua na net para saber algo, mas sei que continua a trabalhar sem descanso em prole de musica Portuguesa.

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez