30 de agosto de 2010

Regresso às aulas...

Esta é uma época do ano dramática para os pais e empolgante para as crianças. Os encarregados de educação vêem-se a braços com despesas infindáveis com os manuais escolares e todo o material de que os meninos necessitam para iniciar o ano lectivo.
As crianças sentem-se eufóricas com todas as coisinhas novas que se compram nesta fase e com a perspectiva de fazerem novos amiguinhos e de reverem os antigos.
Para alguns hipermecados, a preparação  do regresso às aulas, em 2010,  foi de tal forma  vivida que disponibilizaram outros produtos (menos habituais) para as criançinhas levarem para as aulas... ora veja: vale tudo para facturar...

Umas garrafitas de vinho "Monte Velho" a 3,79€.
Boa promoção!
Já agora... boas aulas crianças! ;)

Um comentário:

  1. Por acaso está bem barato, costuma estar a 4.25 na maior parte dos Supers... Boa pomada Beatriz. Viva o regresso às aulas

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez