19 de abril de 2011

Ainda sobre o post anterior

Como deve calcular, o post intitulado "Desamparem-me a loja." foi redigido a pensar nos abutres que lêem o RegistoCriativo a pensar numa forma de vasculhar a minha vida e os meus desabafos para, posteriormente, passarem à fase da perseguição. Porque ficam na expectativa de ver o que ainda não viram ou de saber o que nunca lhes disse.
O meu apreço, admiração e respeito por todos aqueles que gostam verdadeiramente de mim, que se preocupam comigo e que o manifestam de forma decente e carinhosa, mantém-se. Sem dúvida! Até porque me considero uma pessoa suficientemente inteligente para saber separar o trigo do joio.
Pronto, já mandei o meu bitaite. Termina aqui este meu desafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez