17 de abril de 2011

Vai uma "facadinha"?

Direccionado apenas para pessoas casadas ou num relacionamento sério, o portal de encontros "SecondLove" surgiu em 2008 e, em apenas três anos, conquistou mais de 200 mil utilizadores com as versões criadas na Holanda, Bélgica e Espanha.
Agora chegou a vez dos comprometidos portugueses terem também um espaço virtual onde podem encontrar parceiros na mesma condição, que queiram assumidamente andar no flirt. Acabada de lançar, a versão "SecondLove.pt " tem registo gratuito e promete apimentar a vida de quem procure uma aventura fora da relação conjugal... sem sequer sair de casa. Expresso|15.4.2011
Consulte aqui o artigo completo e veja o vídeo.
Nota minha: Muito honestamente, não vejo aqui nada de novo. A avaliar pelo que tenho assistido ultimamente... parece-me até que andam um bocadinho atrasados na divulgação do dito site. ah! ah! ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez