14 de abril de 2011

A defesa do ambiente já justifica... quase tudo!

Uma pessoa pode ser naturista e ciclista em simultâneo e a 26 de Junho, Pedro dos Santos vai mostrá-lo no primeiro passeio mundial despido de Lisboa, entre o Parque Eduardo VII e Belém.
"Vem pedalar o mais nu que conseguires!", é o convite feito pela organização da iniciativa - World Naked Bike Ride Lisboa (WNBR) - que se estreia em Portugal para defender o meio ambiente e o uso da bicicleta como meio de transporte na cidade.
A iniciativa nasceu em Espanha com o grupo Manifestación Ciclonudista e no Canadá com os Artists for Peace. DN|14.4.2011


Nota minha: Deve ser uma coisa linda de ver...
Já agora, levem a família completa. Estou em crer que os vossos filhos e netos, mesmo os mais pequeninos, vão achar imensa piada aos pirilaus, às maminhas e aos pipis que vão poder ver.
Oh God!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez