13 de abril de 2011

Estou triste...

... e tenho todos os motivos do mundo para me sentir assim. Hoje, é o Dia Internacional do Beijo. Não era suposto eu ter alguém que, num dia como este, me tivesse dado/enviado pelo menos um?
Não há dúvida que estas modernices são todas muito engraçadas, mas a verdade é que ninguém vive feliz sozinho, sem um amor, uma companhia.
Ah, e tal sou completamente independente, não tenho que dar satisfações a ninguém, blá, blá, blá...
Está tudo muito certo e ninguém diz o contrário. Eu adoro ter tempo para mim e o meu espaço, mas há momentos em que uma palavra amiga ou um simples abraço valem por uma infinidade de privilégios e liberdades. Pronto, já mandei o meu bitaite.

2 comentários:

  1. É verdade... Tudo tem dois lados, não é? A liberdade de fazer o que quiser, quando e como quiser é uma maravilha, sem dúvida nenhuma. Mas, como disse um amigo querido, certa vez, de vez em quando a gente sente falta de mãos que não sejam as nosssas, sobre a nossa pele.
    Um beijinho grande, Tita.

    ResponderExcluir
  2. Tens toda a razão prima (^_^) Um grande beijinho de saudades para todossssss ;)

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez