10 de abril de 2011

A "Lili" no seu melhor

Dizem as más línguas que a socialite Lili Caneças protagonizou, involuntariamente, sábado à noite, um dos momentos mais caricatos do Baile da Rosa quando a cauda do seu vestido foi apanhada pelo fogo-de-artifício.
A escadaria da Cadeia da Relação, no Porto, foi o palco deste espectáculo.
Valeu-lhe a pronta intervenção do repórter de imagem da TVI que resolveu apagar o fogo que atingiu os folhos do vestido.
Eu pergunto: Esta moçoila não estaria bem melhor em casa? Há imensas coisas interessantes para a senhora fazer. Digo eu... ajudar a criar os netos, ler, fazer croché, eu sei lá! Valha-nos Santa Engrácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez