4 de abril de 2011

Já não posso ouvir esta lengalenga

"Ah e tal, és bonita, tens um bom trabalho, és economicamente independente...eu não acredito que não tenhas namorado. Será que os homens andam cegos?"
Oh alminhas, eu agradeço a vossa preocupação. Do fundo do meu coração.
Confesso que ainda não entendi se estão a querer tirar nabos da púcara ou se acham que é mesmo impossível uma mulher não ter namorado. De todo o modo, por uma razão ou por outra, decidi satisfazer a vossa curiosidade.
NÃO. NÃO TENHO NAMORADO. E quem diz namorado diz amante, companheiro, um caso, uma amizade colorida, eu sei lá! NÃO TENHO! Ponto.
Imaginam que, se tivesse, não faria um comentário destes em público ou corria o risco de ser desmentida e apedrejada.
E não tem porquê? Perguntam vocês.
Porque estas coisas do amor nunca são como nós gostaríamos que fossem. Pode acontecer gostarmos de alguém e não sermos correspondidos, ou simplesmente sentirmos um amor imenso, verdadeiro, mas impossível de concretizar.
Há uns bons anos atrás, optei por viver a minha vida sozinha. Divorciei-me e fiquei com um filho de 5 anos a meu cargo.
Decidi que a minha prioridade, o meu projecto de vida seria exactamente esse. Trabalhar e estudar para poder dar-lhe uma vida melhor. Deixei de ter tempo para mim, não tive vida própria. E querem saber a verdade? Não me arrependo um segundo. Porque valeu a pena o meu investimento. Hoje, agradeço a Deus todos os dias por ter o filho que tenho. É o meu melhor amigo.
Tenho pena, é verdade. Sinto uma tristeza imensa de não ter tido mais filhos. É a única coisa que lamento, porque adoro crianças.
De resto, vivo bem assim, sozinha. Creio que é tudo uma questão de hábito. A verdade é que nunca tive a menor pachorra para engates e outras coisas desse género. Acredito que uma relação só deve ser vivida quando sentimos que aquela é a nossa alma gémea. O amor da nossa vida. Estarei enganada? Não sei, o tempo o dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez