6 de abril de 2011

Um alerta para todos os pais

Inserir tampões, na vagina ou ânus, embebidos em álcool para provocar um estado de embriaguez rápido e sem vestígios é uma nova moda na Alemanha. Esta prática surgiu entre jovens dos EUA e está agora a preocupar não só os pais como as autoridades alemãs.
A bebida alcoólica mais utilizada para embeber os tampões é a vodka e o principal objectivo dos jovens que utilizam este método é obter um estado de embriaguez mais rápido e não ser sentido o mau hálito que advém da ingestão de bebidas alcoólicas.
Ainda que as autoridades médicas do sul da Alemanha já se tenham pronunciado sobre este assunto e considerem o método totalmente falso, o «tampão-vodka» tem sido utilizado tanto por raparigas como por rapazes. Nas raparigas, os tampões são inseridos na vagina, enquanto nos rapazes são colocados no ânus. Contudo, no caso das raparigas esta prática pode ter sérios riscos e levar a infecções causadas pelo álcool.
SOL|6.4.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez