1 de maio de 2011

Mãe

Propus-me dirigir-te algumas palavras. Fiz uma tentativa num pedaço de papel. Pensei. Escrevi alguns rabiscos. Voltei a pensar. O que poderia eu dizer-te que não soubesses, sendo tu, mãe, quem melhor me conhece?
Coloquei a possibilidade de copiar um poema (digno de ti), dum autor de renome. Era mais fácil, sem dúvida. Não o farei. Entendo que mereces mais. Muito mais!
Talvez fosse sensato, da minha parte, começar por agradecer a Deus por ter-te escolhido para minha mãe.
A ti, expresso o meu profundo reconhecimento pela dedicação, amor, carinho e protecção que sempre soubeste manisfestar naqueles que considerei os momentos mais oportunos e necessários.
Eu sei, mãe, continuo sem acrescentar nada de novo! Deixa-me dizer-te, então, o quão gratificante foi para mim, ao longo destes 43 anos, ter a noção de que, por mais complicado que fosse o meu dia.... eu ter-te-ia à minha espera. Para me ouvires, apenas.
Procurei-te. Sempre! Porque tinha consciência que, de ti, provinham palavras sábias, os melhores conselhos.
Ultimamente deixas escapar, com alguma frequência, as tuas dúvidas, inseguranças e incertezas. Em relação ao tempo. Ao teu tempo. Ao tempo que te resta. Ao tempo que nos resta. Creio que ninguém parte para sempre enquanto permanecer vivo no coração de alguém, por isso, fica a promessa: serás eternamente a minha eleita. A minha preferida. Aqui ou em qualquer outro lugar, procurar-te-ei... sempre. Para sempre! Obrigada minha "GUERREIRA".
É liiiinnnndddddaaaa a minha mãe.
Beatriz Leal

4 comentários:

  1. Uau!!! Que gira!
    Há grande Tio!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jorge Maia

    ResponderExcluir
  2. Lindo, o que escreveste, Beatriz!
    Gostei da tua certeza do procurar e do encontrar SEMPRE!!!!!Que valiosíssima garantia de AMOR!!! E que PORTO DE ABRIGO!!!!!
    Um beijinho para ambas, da
    Esmeralda

    ResponderExcluir
  3. Olá minha Amiga especial (^_^)
    Agradeço as tuas palavras.
    És uma querida.
    Xi-coração grande.
    Beatriz

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez