17 de maio de 2011

Lady Gaga no seu melhor

Lady Gaga foi editora do jornal inglês «Metro», esta segunda-feira.
Confesso-me surpreendida. Como é que um dos maiores jornais do mundo convida, para assumir a direcção de uma publicação deste nível, uma figura tão... bizarra?
Realmente, vivemos numa sociedade onde o que realmente importa é o lucro fácil.
Depois de ter visto a indumentária com que a figurinha se apresentou no jornal, para "trabalhar", só consegui visualizar uma imagem. E, ainda assim, reconheço que estou a ser injusta para com a personagem da Disney que apesar de ameaçadora tem um-não-se-o-quê de sedutora - a Maga Patalógica. 
Não há pachorra! Irra! Que urubu...muito meeeeeddddoooooooo!!!!
Ora digam lá se não tenho razão.
A Maga é muito mais gira!!! E decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez