29 de maio de 2011

Estou estafadinha

Detesto estes dias em que nem faz frio nem calor.
Os planos que tinha feito para ir à praia ficaram sem efeito, ainda ontem.
Hoje, eram 12:00 horas o meu filho telefonou-me a desafiar-me para irmos à praia. Dizia ele que estava sol e bastante calor. De facto o dia esteve abafado, mas sol...nem vê-lo! Foram-se registando algumas abertas, mas de pouca duração.
Portanto, a ideia de irmos até à praia caiu por terra, também hoje.
Entretanto, decidimos ir almoçar e, do restaurante, fomos direitinhos para o Fórum.
Resultado, fartei-me de andar, gastei dinheiro porque não consegui resistir a mais uma roupinha linda de morrer para a Beatriz e ainda comprei um bolero giríssimo que me fazia falta.
É por estas e por outras que eu gosto dos dias de praia. Divirto-me, descanso, apanho uma corzinha e não chego a casa estoirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez