31 de maio de 2011

Deu-me dó. Confesso!

Creio que todos nós gostaríamos de ser belos e perfeitos, mas o que realmente importa é que sejamos capazes de conviver com as nossas imperfeições.
Também tenho as minhas e sou obrigada a aceitar-me como sou.
Há pessoas mais vistosas que outras, todos sabemos.
Também é verdade que não há ninguém que não gostasse de modificar um ou outro pormenor no rosto ou no corpo. 
Pessoalmente, defendo que não é a beleza exterior que deve ser valorizada no ser humano, mas também reconheço que o que é agradável aos olhos, também é ao coração.
Esta manhã, cruzei-me com uma senhora muito parecida com esta da imagem. Continuei o meu percurso a meditar no que tinha acabado de ver.
Será que aquela senhora vive sozinha no mundo? Não terá família? Amigos? Conhecidos? Uma qualquer alma caridosa que a ajude e a aconselhe a procurar uma clínica de estética?
Sim, eu sei que há situações que são irreversíveis, mas não é o caso.
Caramba, hoje em dia há tanta variedade de tratamentos que permitem eliminar definitivamente os pêlos em excesso. Até já se fazem promoções fantásticas. "Fáxavor"!! Estamos no século XXI. Livra! Cruzes! Credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez