5 de maio de 2011

As figurinhas que eu faço...

...sem querer, como é óbvio!
Tenho duas ou três colegas que considero amigas. E tínhamos o hábito de tomar café fora do nosso local de trabalho.
Um belo dia, resolvi trazer vestida uma saia rodada de que gosto imenso, diga-se a verdade.
Não contava era que, durante o período de almoço, fizesse uma ventania desgraçada.
Lá íamos as três, muito divertidas, até ao momento em que chegámos à porta do edifício.
Por azar, saí eu primeiro.
Pois é!! Fiquei com a saia colada às costas. Lutei, esbracejei, puxei a saia para baixo e nada. 
As minhas amigas, em vez de virem em meu auxílio, ficaram paradas a apreciar o espectáculo. Riam-se como umas desalmadas.
Para que tenham a noção do cenário, digo-vos que a saída do prédio dá para uma rua extremamente movimentada, em Lisboa.
Fiquei furiosa, como é evidente e nunca mais consegui encarar o segurança que estava de serviço naquele dia.

2 comentários:

  1. ...ai, ai, ai.... o cenário era assim tãaaaaaao mau, miúda??!!!! Claro que não!
    Quem sabe se não estava por perto quem gostou dos exteriores e, procura os interiores (entenda-se que interiores: - os do coração) para concluirdes mais tarde (e eu também) que NEM TUDO O VENTO LEVOU.........
    Deixa lá, são estes episódios giros - mesmo que embraçosos - que marcam a diferença, para o soltar das gargalhadas, que sabem tão bem...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Beijinhos carinhosos Esmeralda (^_^)
    As minhas colegas acharam imensa piada. Eu não!!
    Que vergonha!!
    Jinhosssss

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez