22 de maio de 2011

Protectores solares

1. Proteja o seu rosto do sol diariamente (durante todo o ano), com um creme que possua um factor de protecção solar elevado, de 30, pelo menos.
2. Se o seu hidratante diário não tiver factor de protecção solar, use um protector solar de rosto, todos os dias, adaptado ao seu tipo de pele.
3. Em termos de ordem de aplicação dos produtos, tome nota do que deve fazer:
* Limpar o rosto;
* Tonificar;
* Aplicar o sérum;
* Aplicar o creme hidratante diário;
* Aplicar o protector solar;
* Colocar a base.


1. Protector Solar Caudalie, anti-idade, para o rosto. 2. Protector Solar RoC anti-idade, para o rosto (ajuda na prevenção de manchas). 3. Capture Totale - UV Protect SPF 35 da Dior - um cuidado diário para o rosto. 4. Dior Bronze - Creme de rosto SPF30 da Dior. 5. Spray Solar UVA/UVB 50+ da Clarins. 6. Protector Solar da L'Óreal, Hidratação Efeito Gelo, com SPF20. 7. Lierac Solaire Bronzeado Intenso SPF6. 8. Creme Solar Anti-Rugas para o rosto UVA/UVB 50+ da Clarins. 9. RoC Soleil Protexion+ High Tolerance FPS50+. 10. Spray Solar para o Corpo SPF 15 da Sephora.

4. Se o seu hidratante diário tiver SPF 15 e o protector solar SPF 30, a regra da acumulação não funciona aqui. Estará protegido com um SPF de 30, mas não de 45.
5. A diferença entre um SPF 30 e um SPF 50 não é assim tão grande, no que diz respeito à quantidades de raios UVB bloqueados. No entanto, quanto mais elevado o índice de protecção solar, mais longo o período de tempo em que estamos protegidas.
6. A água e a areia contribuem para que o produto desapareça mais rapidamente do seu corpo. No entanto, a transpiração e o próprio contacto com a toalha também o determinam - daí a importância de reaplicar o produto com bastante frequência.
7. Não é a quantidade do produto aplicado que faz a diferença, mas sim a sua cobertura efectiva de todas as partes expostas ao sol, incluindo as extremidades dos biquínis/fatos-de-banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez