21 de maio de 2011

Que dia!!

Ainda há quem diga que as donas de casa não fazem nada.
O meu dia transformou-se numa correria desenfreada. Preparar a Beatriz, logo pela manhã.
Seguiram-se as compras para toda a semana e a arrumação das mesmas nos seus devidos lugares, a preparação e confecção do almoço, o tratamento das roupas (minhas e do filhote que só vem a casa ao fim-de-semana e traz carradas de roupa para tratar).
Valeu-me a tarde de praia que fiz na companhia da Beatriz, do meu filho e da respectiva namorada. 
Divertimo-nos à grande!!! A minha princesinha está cada vez mais gira!
Digam lá se não tenho razão.
É linda, meiguinha, carinhosa e muito bem comportada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez