15 de maio de 2011

Que desgraça!!

É verdade! Assumo publicamente que não tenho emenda possível.
Depois de uma prainha fantástica, juntei cá em casa os meus sobrinhos e fizemos um petisco de se lhe tirar o chapéu.
Caracóis, ameijoas, lapas, presunto, queijo e requeijão com doce. Tudo isto acompanhado de um pão delicioso acabadinho de sair do forno e de uma cerveja bem geladinha.
Não sei se amanhã não estarei doente com tanta mistura.
Que dia bem passado! Gosto de estar em família. Cresci assim e é por isso que valorizo tanto aqueles que me são próximos. Não troco a companhia deles por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez