8 de maio de 2011

O meu tesourinho está um doce!

Hoje termina mais um fim-de-semana.
Tal como os anteriores, este também foi dedicado à Beatriz.
A minha afilhada é um tesouro. A minha companhia. Todas as semanas traz uma graçinha nova.
Raramente acordo antes dela. Por norma é a Beatriz que desperta primeiro e, até nisso, é uma ternura.
Oiço-a chamar-me muito baixinho. "Tita, Tita, quei o meu tetinho."
Encho-a de mimos e de beijinhos. Fica toda derretida.
Dou-lhe o leitinho e ficamos mais um pouco na cama, a brincar.
Ontem, trazia uma novidade. Saltou para a minha barriga e pôs-se aos saltos.
Perguntei-lhe o que estava a fazer e fui informada de que estava a andar de cavalinho. Riu-se perdidamente.
Seguiu-se o momento que ela mais aprecia. O banho. O que a minha princesinha se diverte. É um castigo para tirá-la da banheira.
Adora que eu lhe ponha creme no corpo e no rosto. Depois de estar vestida e penteada vai ver-se ao espelho e sorri.
Está uma vaidosa, mas reconheço que tem motivos para sentir-se bonita.
Acho-a uma boneca. É meiga, carinhosa e muito bem comportada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez