5 de maio de 2011

Que decepção!!

Por vezes, consigo desapontar-me a mim própria. É triste, mas é verdade.
Não sei o que é que está a passar-se comigo, mas nos últimos dias só tenho feito asneiras. E o que mais me custa é que eu não sou assim.
Tudo o que eu mais desejo é que uma determinada situação corra bem. Quando chega a hora "H", sai-me tudo ao contrário. É absolutamente incrível. Nunca me tinha acontecido isto.
Digo exactamente o oposto do que queria dizer, fico nervosa, corada, eu sei lá!!
Isto não pode estar a acontecer-me! A sensação que me dá é que o meu cérebro fica completamente bloqueado quando vejo uma certa pessoa. Cruzes! Credo!
O que me deixa mais triste é que poderei estar a transmitir uma mensagem completamente errada e essa não é a minha vontade. De todo! Estou possessa!!
Mais furiosa fico por tratar-se de uma pessoa super educada e cem por cento amorosa.
"Obrigada. Fico muito feliz por haver alguém que repara em mim, que faz questão de dizê-lo sempre que pode e de forma tão doce."
Dito assim, até parece simples. O problema é fazê-lo pessoalmente. Francamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez