16 de maio de 2011

Que sensação gostosa!

Esta manhã, quando saí de casa, estava um tempo fantástico. Um belo dia de sol.
Vesti uma saia branca e sandálias a condizer.
Ausentei-me do meu local de trabalho às 19 horas. Chovia torrencialmente, em Lisboa, mas o calor mantinha-se.
Foi uma coisa linda de se ver! Fiquei toda encharcada.
A minha consolação é que não fui a única. Não imaginam a quantidade de pessoas que, tal como eu, foram apanhadas desprevenidas.
Esta situação trouxe-me à memória a minha terra - Angola.
Era habitual estar um calor descomunal e, de repente, começar a chover. Uma chuva intensa de gotas fortes, mas quentes. 
Que bem que sabia brincar à chuva.
Já nem falo no cheiro a terra molhada. Um perfume mágico. Exclusivo de terras africanas.
Que saudades!!
Esta tarde, senti uma vontade enorme de descalçar as sandálias e deixar-me ficar assim, à chuva. Só não o fiz porque corria o risco de alguém chamar o 112 e de ir parar a um hospital com um colete de forças vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez