23 de fevereiro de 2010

Campanha publicitária compara tabaco a sexo oral

Três cartazes publicitários onde dois rapazes e uma rapariga de cigarro na boca simulam sexo oral com um homem mais velho, está a suscitar a ira das associações de famílias e feministas francesas. O anúncio faz parte de uma campanha pelos direitos dos não-fumadores na qual se argumenta que fumar é como ser obrigado a fazer sexo oral.

Algumas das reacções em forma de protesto:
"Confundir o vício do tabaco com o sexo é ridículo e escandaloso. Preocupa-me ver alguém descer tão baixo por uma causa justa" - Christiane Therry da Famílias de França (Familles de France).

"É cruel e despropositada. Terão pensado nas vítimas de sevícias sexuais?" - Christiane Ruel, presidente da associação Infância e Partilha.

"Tanto quanto sei, fazer sexo oral não provoca cancro" - Antoinette Fouque, co-fundadora do Movimento de Libertação da Mulher

"A imagem de um adulto com a mão na testa de um adolescente é insuportável" - Florence Montreynaud, presidente da Chiennes de Garde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez