28 de fevereiro de 2010

"Mesmo com uma carreira bem sucedida e uma conta bancária milionária, nada disso é suficiente para garantir a felicidade."

50 Cent processado por divulgar imagens de sexo explícito. O rapper americano Curtis James Jackson III, de 34 anos, mais conhecido por 50 Cent, vai ter de explicar perante a Justiça por que razão decidiu divulgar no YouTube um vídeo que o mostra em cenas de sexo explícito com uma ex-namorada.Lastonia Leviston, a jovem que alega ser a mulher que aparece nas imagens, apresentou já contra o músico uma queixa-crime com um pedido de indemnização por uso indevido da sua imagem e danos morais. Uma dor de cabeça, ou talvez não, para 50 Cent que, caso seja condenado em tribunal, vai ter de abrir mão de uma parte considerável da sua fortuna, avaliada em cerca de 400 milhões de dólares (293,7 milhões de euros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez