Maryse Vaillant, divorciada há 20 anos, psicóloga e agora autora do livro "Os homens, o amor, a fidelidade", afirma que a maioria dos homens precisa do "seu próprio espaço" e que, para eles, "a infidelidade é quase inevitável".
Segundo a autora, a infidelidade é "essencial para o funcionamento psíquico" de muitos homens que não deixam por isso de amar as suas mulheres.
A psicóloga revela, também, que os homens que não têm casos extraconjugais é que podem ter "uma fraqueza de carácter", decorrente do ambiente inibidor que possam ter vivido na sua infância.
A minha modesta opinião: Cortem os pulsos a esta senhora. Dêem-lhe alguns comprimidos de cianeto mas, por favor, calem a mulher! Esta gente anda toda doida! Será que a psicóloga fuma daqueles cigarrinhos que fazem rir??????
Concordo plenamente contigo,Tia LINDA!
ResponderExcluirPorque não,dizer que os homens que cometem adultério,é que revelam grande fraqueza de carácter....!?!?!
Apre,que a mulher não "regula"mesmo bem!!!É por estas e outras,que muitos dos psicólogos,não são levados a sério....
Enfim...
BEIJINHO
Estou mesmo cheia de pena dos homens, coitadinhos, eles precisam de espaço para se encontrarem, para se recriarem, para terem alguma imaginação....inquietação...mas não são todos assim... isto só acontece com os imaturos que a psicóloga conhece!
ResponderExcluirCoisas da vida...!
Teresa Machado
Bj