3 de fevereiro de 2010

Psicóloga defende infidelidade masculina no casamento

Maryse Vaillant, divorciada há 20 anos, psicóloga e agora autora do livro "Os homens, o amor, a fidelidade", afirma que a maioria dos homens precisa do "seu próprio espaço" e que, para eles, "a infidelidade é quase inevitável".
Segundo a autora, a infidelidade é "essencial para o funcionamento psíquico" de muitos homens que não deixam por isso de amar as suas mulheres.
A psicóloga revela, também, que os homens que não têm casos extraconjugais é que podem ter "uma fraqueza de carácter", decorrente do ambiente inibidor que possam ter vivido na sua infância.

A minha modesta opinião: Cortem os pulsos a esta senhora. Dêem-lhe alguns comprimidos de cianeto mas, por favor, calem a mulher! Esta gente anda toda doida! Será que a psicóloga fuma daqueles cigarrinhos que fazem rir??????

2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo,Tia LINDA!
    Porque não,dizer que os homens que cometem adultério,é que revelam grande fraqueza de carácter....!?!?!
    Apre,que a mulher não "regula"mesmo bem!!!É por estas e outras,que muitos dos psicólogos,não são levados a sério....
    Enfim...

    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  2. Estou mesmo cheia de pena dos homens, coitadinhos, eles precisam de espaço para se encontrarem, para se recriarem, para terem alguma imaginação....inquietação...mas não são todos assim... isto só acontece com os imaturos que a psicóloga conhece!

    Coisas da vida...!
    Teresa Machado
    Bj

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez