21 de fevereiro de 2010

Que belo bumbum

Se me questionassem sobre o que mais aprecio num homem, eu responderia: o carácter. A honestidade, a inteligência e a boa disposição. Parece-me importante que um homem saiba manter uma postura firme quando tal se justifique mas que saiba, também, ser doce e meigo em todos os seus actos. Cavalheiro, também. Se alguma mulher disser que não gosta que lhe abram a porta do carro, de receber flores ou cartas de amor e de andar de mão dada com a sua cara-metade... eu não acredito!
E se aliarmos a tudo isso o facto de "ele" ser um homem fiel? Pois... talvez tivesse encontrado o homem ideal. O príncipe encantado. O meu cavaleiro andante. Creio que, numa relação, ambos têm a ganhar se houver uma entrega total  à pessoa que se ama. O que se recebe em troca é muito mais intenso. 
A beleza? Sim, também é importante mas não é o mais relevante. A vida ensinou-me que de nada nos serve ter ao nosso lado um homem muuuiiito giro que nos trai, maltrata e humilha constantemente. De qualquer modo, acredito que ninguém gostaria de passar o resto dos dias ao lado de alguém por quem não se sentisse minimamente atraído.
Fisicamente, atrai-me num homem o olhar, as mãos e... o bumbum! Sim, sim, o rabiosque. Confesso que acho o máximo ver um belo rabo num par de jeans.
E por falar em rabo... sou obrigada a reconhecer que as novas tecnologias mudaram as nossas vidas para sempre. Conseguia ver-se, à uns anos atrás, a escrever esta frase ao seu amor? " Tens um (__!__)" Não, pois não? Então actualize-se. "Tens um rabo perfeito!" É o que aquele símbolo significa, em escrita desinteligente, se enviado por telemóvel. Quer ver mais exemplos?

!__!__! - Rabo quadrado

(::!::) - Rabo com celulite

(__*__) - Rabo de alguém que está com frio

(__.__) - Rabo de quem está com muuiiito medo.

(__o__) - Rabo ainda virgem

(__O__) - Rabo que já não é virgem

(__;__) - Rabo mal limpo

(__V__) - Rabo de biquini

(__Y__) - Rabo de fio dental

(__x__) - Rabo de esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez