13 de fevereiro de 2010

Será desta que o George aparece?

Devo confessar que, nestas coisas do amor, nunca tive muita sorte. Também sei que não se pode ter tudo mas, ainda assim, gostava de ter alguém que me respeitasse e que me amasse verdadeiramente. Alguém capaz de me fazer feliz. Que me enviasse flores e cartas de amor. 
Como hoje é dia dos (e)namorados, vou pedir a São Valentim para que interceda por mim.
Aliás, creio que já estou a ouvir a campainha da porta a tocar. Vou ver quem é... pode ser o George Clooney com um grande ramo de flores.
Bombinha de oxigénio, por favor! Rápido.
P.S. Se por acaso eu não voltar a publicar posts no "RegistoCriativo" ficam a saber que tive um enfarte (causado por uma enorme alegria, claro!!!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez