2 de fevereiro de 2010

Gato prevê morte de idosos

Segundo avança a edição de hoje do Globo online, quando um dos doentes do Centro de Reabilitação para Idosos de Providence, em Rhode Island, nos Estados Unidos da América, está prestes a morrer, um gato desloca-se até ao seu quarto, deita-se junto dele e ronrona. Sempre que isso acontece, os médicos do centro já sabem que o paciente vai morrer. O gatito chama-se Oscar e já conseguiu prever a morte de cerca de 50 doentes do centro. Oscar é um gato como todos os outros, sem nada de extraordinário. Apesar de haver outros cinco gatos no centro nenhum deles tem o mesmo dom de Oscar. Não existe, ainda, nenhuma explicação científica para o facto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez