27 de abril de 2010

Uma história triste... tão triste como a condição da vítima

A história de Hugo Alfredo Tale-Yax está a correr o Mundo, intitulando de herói este sem-abrigo, imigrante guatemalteco nos EUA.
Na manhã de domingo, Hugo Alfredo apercebeu-se que uma mulher estaria em apuros ao ser assaltada por um homem armado com uma faca e confrontou o atacante. O homem esfaqueou-o no peito várias vezes e fugiu deixando o sem-abrigo, que ainda tentou correr para o apanhar, no chão, mesmo em frente a uma câmara de vigilância.
A hora que se segue a este incidente mostra a indiferença da sociedade moderna. Pelo menos 20 pessoas passaram pelo corpo do homem, que esteve estendido no passeio mais de uma hora, revela o “New York Post”. Nem mesmo a mulher que Hugo Alfredo tentou ajudar o socorreu. Por momentos, parece que alguém teve pena do sem-abrigo e se aproximou, mas foi apenas para tirar uma fotografia com o telemóvel. Como é triste ser-se pobre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez