3 de abril de 2010

Gotan Project

Os Gotan Project regressam em 7 e 8 de Maio aos coliseus de Lisboa e Porto, respectivamente, para dois concertos de apresentação do novo álbum, "Tango 3.0", anunciou hoje a produtora Portoeventos. O terceiro álbum de estúdio, com lançamento marcado para 19 de Abril, mantém as referências ao tango argentino tradicional, mas invoca também outros ambientes recheados de blues, desde Nova Orleães a Nashville, passando por Nova Iorque.
Os Gotan Project, nome criado a partir da inversão das sílabas da palavra tango, foram fundados em 1999 em Paris pelo francês Philippe Cohen-Solal, pelo suíço Cristoph Müller e pelo argentino Eduardo Makaroff.
"La Revancha del Tango", o primeiro disco, conquistou a Argentina e o Mundo com um "improvável casamento entre o tango e a música electrónica", ao vender mais de um milhão de cópias. Em 2006, com "Lunático", os Gotan Project juntaram jazz, hip-hop e chill-out à fusão original do tango com a electrónica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez