"Se quer mais sexo... divorcie-se! Esta é a conclusão a que se pode chegar após analisar os dados de uma pesquisa realizada na internet, a pedido do "The Sunday Telegraph".
Mais de 1800 britânicos responderam ao inquérito.
De acordo com os dados obtidos 68% dos divorciados tem relações sexuais entre 6 a 20 vezes por mês, enquanto os casados, 44% faz sexo, em média, 9 vezes por mês. A pesquisa indica, ainda, que 11% dos divorciados tem relações sexuais mais de 21 vezes por mês.
Este estudo englobou, ainda, outras perguntas que deram alguma orientação sobre a vida e orientação sexual dos britânicos. Sabe-se, por exemplo, que para a maioria dos inquiridos a melhor fase da vida sexual se situou entre os 25 e os 34 anos (a não ser que se tenham divorciado depois...)."
Revista Happy Woman, Março de 2010
Muito sinceramente, sempre dei pouca importância a este género de "estudos" e menos relevo, ainda, aos resultados e às conclusões que se retiram dos mesmos. Este, por exemplo, é absolutamente ridículo. Começa, desde logo, por ser um incentivo ao divórcio.
Depois, parece-me que os inquiridos não devem ter a noção de que quantidade não é sinónimo de QUALIDADE. São britânicos... :))))
Depois, parece-me que os inquiridos não devem ter a noção de que quantidade não é sinónimo de QUALIDADE. São britânicos... :))))
Nenhum comentário:
Postar um comentário