4 de abril de 2010

Sex & DIVORCE

"Se quer mais sexo... divorcie-se! Esta é a conclusão a que se pode chegar após analisar os dados de uma pesquisa realizada na internet, a pedido do "The Sunday Telegraph".
Mais de 1800 britânicos responderam ao inquérito.
De acordo com os dados obtidos 68% dos divorciados tem relações sexuais entre 6 a 20 vezes por mês, enquanto os casados, 44% faz sexo, em média, 9 vezes por mês. A pesquisa indica, ainda, que 11% dos divorciados tem relações sexuais mais de 21 vezes por mês.
Este estudo englobou, ainda, outras perguntas que deram alguma orientação sobre a vida e orientação sexual dos britânicos. Sabe-se, por exemplo, que para a maioria dos inquiridos a melhor fase da vida sexual se situou entre os 25 e os 34 anos (a não ser que se tenham divorciado depois...)."
Revista Happy Woman, Março de 2010

Muito sinceramente, sempre dei pouca importância a este género de "estudos" e menos relevo, ainda, aos resultados e às conclusões que se retiram dos mesmos. Este, por exemplo, é absolutamente ridículo.  Começa, desde logo, por ser um incentivo ao divórcio.
Depois, parece-me que os inquiridos não devem ter a noção de que quantidade não é sinónimo de QUALIDADE. São britânicos... :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez