11 de outubro de 2010

Cat Deeley swears on TV

Cat Deeley, a apresentadora do programa britânico "So you think you can dance" perdeu a paciência, extravasou a sua ira e... mostrou que sabe ser uma mulher de fibra.
Quantas vezes, no nosso dia-a-dia, sentimos vontade de fazer o mesmo... é evidente que a senhora perdeu a cabeça mas presumo que seja compreensível para todos que, para chegar a este ponto, já devia estar a rebentar pelas costuras. 
O que me parece é que seriam bem-vindas mais pessoas com coragem suficiente para, no momento certo, assumirem e clarificarem as suas posições. Para baterem com a porta se for caso disso. Mas vivemos num país de brandos costumes... somos educados a não fazer "ondas". Os mais decididos e contestarários tornam-se incómodos e são abatidos ou encostados a uma prateleira. A vidinha do dia-a-dia vai continuando e o resultado é este... vivemos no país ajudámos a construir e temos o país que merecemos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez