10 de outubro de 2010

Sonhos "ROSA"

A vida não é fácil de ser vivida e nem sempre nos permite fazer opções de acordo com os nossos gostos e desejos... e algumas dessas escolhas retratam situações tão BÁSICAS como escolher um médico de família, a escola ou a universidade para os nossos filhos, um restaurante mais sofisticado para uma refeição ou o local onde viver.
Eu também tenho SONHOS. Um deles consiste em pintar de ROSA a minha e muitas OUTRAS vidas. Tal como num conto de fadas, viveria o resto dos meus dias num mundo encantado, onde fosse DESCONHECIDO o significado de algumas palavras - Guerra, violência, ódio, doença, inveja, sofrimento, maldade, fome, injustiça, mentira, dor, ganância, traição, etc.
Seria tão gratificante se pudessemos viver num local assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez