16 de outubro de 2010

Juiz decide custódia partilhada de rafeiro

Um juiz de Badajoz decidiu estabelecer um regime de custódia partilhada para 'Laude', um cão rafeiro com cerca de dez anos que foi acolhido em 2001 por um casal espanhol que se divorciou entretanto. A sentença determina que o animal de estimação deverá ficar seis meses com cada um deles, sendo a dona a primeira a recebê-lo. CM - 15.10.2010

Nota minha: Pois é! Era muito bom que todos os cachorrinhos pudessem ter este tipo de tratamento... uma família que os protegesse. A prova de que a realidade é outra, bem diferente, é o facto de esta decisão judicial ter sido tornada pública, nos órgãos de comunicação... quando devia ser este o processo normal.
Em regra e em caso de divórcio, os donos dos animais optam por abandoná-los à sua sorte. Lamentavelmente, digo eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez