16 de outubro de 2010

Já não sei se estou em minha casa ou num campo de batalha, no Afeganistão

Olarilas! É o que vos digo! Estou acerca de duas horas a ouvir disparos... sim, sim. De todo o tipo de armas que consigam imaginar. Segundos depois dos diparos oiço uns sons estranhos... "AAAAAHHHH"... Presumo que sejam os alvejados a "esticar o pernil"... Motores de helicópteros... Algumas vozes de comando, dão instruções. Novos disparos.... "OOOOOOOOHHHHHHHH"... mais um que foi à vida! A cena repete-se vezes sem conta.
Ah pois é! Não imaginam. Já me ri sozinha. Os vizinhos que passarem perto da porta da entrada devem ficar a pensar que ando aos tiros ao meu filho.
À momentos recebi uma chamada. Era a minha irmã, foi a minha sorte. Depois de conversarmos uns seguntos, perguntou-me: "Que tiroteio é esse aí em casa?" ahahahahahahahhaahhaahahahha
Desculpem, não consigo deixar de achar piada!
Não sei o que é aquilo, mas presumo que seja um jogo... a simular um cenário de guerra ;))
É o que dá ter um filho fuzileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez