11 de outubro de 2010

Miniatur Wunderland - Imagine o seu dia-a-dia... em miniatura

...um mundo de sonho...uma "pequena" maravilha!

Os gémeos Frederick e Gerrit Braun, de 41 anos, construiram em Hamburgo, na Alemanha, a Terra das Maravilhas em miniatura - 'Miniatur Wunderland'.
Este parque, com uma área de 1150 m², é percorrido por cerca de 700 comboios com mais de 10000 carruagens. O percurso efectuado por estas locomotivas retrata e tem como cenário de fundo algumas regiões pitorescas dos Estados Unidos, Suíça, Escandinávia, Alemanha e alpes austríacos.
Ao longo do trajecto efectuado podem ser visualizados 900 sinais de trânsito, aproximadamente 3 mil prédios, 4 mil carros e centenas de bonecos em miniatura que representam os transeuntes. A manutenção do parque é feita por cerca de 150 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez