26 de outubro de 2010

Construções criativas

No percurso das nossas vidas, todos nós passamos por fases em que gostaríamos de estar afastados de tudo e de todos... mesmo que fosse apenas por algum tempo.
Idealizamos um local onde pudéssemos ter a paz de que tanto necessitamos. Eu penso nisso várias vezes. O que eu não daria para ter, à minha disposição, um espaço assim... só meu.
O que eu desejava? Poder desertar por uns dias. Para esse lugar imaginário. Onde me fosse permitido ficar incontactável. Ter tempo para as minhas coisas. Para aquelas coisas que eu gosto de fazer... acordar com o canto dos pássaros, ficar a ouvir as gotas de chuva a cair, escrever, ler, enfim... fazer e não fazer nada!
Imagine-se aqui... 

Estou fascinada! Deslumbrada! Encantada!
Quando for grande, vou querer um espaço assim... só para mim! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez