12 de outubro de 2010

Ai, este pneuzinho...

Durante o feriado descobri, em mim, um pneuzinho que não estava cá antes do verão. Não é nada que não desapareça, mas NÃO FIQUEI SATISFEITA. Ponto.
Fui verificar o meu peso... engordei 2 quilos, deste Julho. Estava encontrada a justificação para o aparecimento desta gordurinha indesejada.
Fiz um desabafo no Facebook. As minhas amigas correram a opinar sobre a melhor forma de diluir aquela "coisa". Ir ao ginásio fazer abdominais, caminhar vários quilómetros por dia, dançar, fazer natação, eu sei lá... não imaginam a quantidade de mensagens que me foram enviadas.
Ponderei todas as possibilidades. Recorri a um plano de treinos que o meu filho fez para mim (ele é fuzileiro).
Fiz, durante dois dias, todos os exercícios que ele me indicou... ao terceiro dia, não me conseguia mexer nem tossir.  Imaginem o "tratamento" que levei.
Fazer caminhada agrada-me, mas não gostava de andar sozinha. Se tivesse uma amiga que morasse próximo de mim e que estivesse disposta a fazer-me companhia, até era capaz de pensar no assunto.
Resumindo: não cheguei a conclusão nenhuma e... exercício, nem vê-lo! O que me parece é que estou a precisar de um incentivo. De algo que me obrigue a dar o primeiro passo, que desperte a atleta que há em mim... Depois de ver este vídeo, ocorreu-me que poderia ser um bom começo ;))

Obg Markito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez