28 de fevereiro de 2010

Um erro monumental

Tirem as vossas ilações...
Atrevo-me a dizer que o pirilau do animal deve ter ficado em muito mau estado.

Um momento hilariante

Ora digam lá que as mulheres não são românticas... eu é que tenho razão. Qual é a senhora que resiste a um momento de puro romantismo? 
Este vídeo não deixa margem para dúvidas. O que realmente importa é a atitude, o humor e a boa disposição. 
As figurinhas que nós (mulheres) fazemos por... uma flor! ahahahah, sinceramente! Imaginem se fosse o George Clooney.

"A 'liberdade de expressão', hoje, não se faz com comissões prévias de censura. Faz-se com o livro de cheques na mão.
A trela é a mesma".
João Pereira Coutinho, "Correio da Manhã", 26-02-2010

Canção de Rita Redshoes finalista de concurso internacional

"O tema Choose Love, do álbum Golden Era da cantora portuguesa Rita Redshoes, é um dos 16 finalistas na categoria de Folk/Singersongwriter do International Songwriter Competition 2009, lê-se no site do concurso na Internet.

"Mesmo com uma carreira bem sucedida e uma conta bancária milionária, nada disso é suficiente para garantir a felicidade."

50 Cent processado por divulgar imagens de sexo explícito. O rapper americano Curtis James Jackson III, de 34 anos, mais conhecido por 50 Cent, vai ter de explicar perante a Justiça por que razão decidiu divulgar no YouTube um vídeo que o mostra em cenas de sexo explícito com uma ex-namorada.Lastonia Leviston, a jovem que alega ser a mulher que aparece nas imagens, apresentou já contra o músico uma queixa-crime com um pedido de indemnização por uso indevido da sua imagem e danos morais. Uma dor de cabeça, ou talvez não, para 50 Cent que, caso seja condenado em tribunal, vai ter de abrir mão de uma parte considerável da sua fortuna, avaliada em cerca de 400 milhões de dólares (293,7 milhões de euros).
"José António Saraiva tem a certeza que a operação do BCP em relação ao “Sol” foi desencadeada por Armando Vara e considera que o banco “quis decapitar” o jornal e a sua linha editorial." Saiba mais aqui.

26 de fevereiro de 2010

Nem sempre o que parece é...

Em Novembro de 2009 divulguei dois posts relacionados: "Dia Internacional para a Tolerância" e "Martin Luther King - Frases célebres". As ideias e pensamentos ali citados traduzem aquilo que penso sobre atitudes preconceituosas e discriminatórias contra indivíduos de qualquer raça ou etnia.

Peço-lhe, agora, que visualize a seguinte situação:
Já é de noite. Você está a conduzir o seu automóvel. Eis que, de repente, sem qualquer justificação, a viatura avaria e deixa de funcionar. Você imagina: "Que maçada! Só me faltava isto." Entretanto, apercebe-se de que está só e num local isolado. Ouve vozes. Observa que correm na sua direcção alguns negros... o que faria? Como se sentiria? Ora veja...

"O paradoxo é a verdade da minoria,
assim como o chavão é a "verdade" da maioria."
Oscar Wilde

Lembre-se sempre que, em todas as raças, existem pessoas integras e honestas.

24 de fevereiro de 2010

Dior - Colecção Primavera-Verão 2010

John Galliano foi o responsável por este desfile de alta costura que apresentou a colecção Primavera-Verão 2010/2011, da Dior. As manequins desfilaram com vários modelos coloridos e repletos de rendas, drapeados e chapéus. Um must!
Só para quem pode! :)

23 de fevereiro de 2010

Ooooohhhh que coisinha mais fofa...

Boa noite!
JN - Elias o sem abrigo, de R. Reimão e Aníbal F

Campanha publicitária compara tabaco a sexo oral

Três cartazes publicitários onde dois rapazes e uma rapariga de cigarro na boca simulam sexo oral com um homem mais velho, está a suscitar a ira das associações de famílias e feministas francesas. O anúncio faz parte de uma campanha pelos direitos dos não-fumadores na qual se argumenta que fumar é como ser obrigado a fazer sexo oral.

Algumas das reacções em forma de protesto:
"Confundir o vício do tabaco com o sexo é ridículo e escandaloso. Preocupa-me ver alguém descer tão baixo por uma causa justa" - Christiane Therry da Famílias de França (Familles de France).

"É cruel e despropositada. Terão pensado nas vítimas de sevícias sexuais?" - Christiane Ruel, presidente da associação Infância e Partilha.

"Tanto quanto sei, fazer sexo oral não provoca cancro" - Antoinette Fouque, co-fundadora do Movimento de Libertação da Mulher

"A imagem de um adulto com a mão na testa de um adolescente é insuportável" - Florence Montreynaud, presidente da Chiennes de Garde.

22 de fevereiro de 2010

Morrer de amor

Karting em Almeirim

Como prometi, aqui estão algumas das fotos tiradas no Sábado, dia 20, no Kartódromo de Almeirim. Um dia repleto de momentos felizes.
O katódromo
 Um menino de 9 anos prepara-se para competições internacionais.

Os karts
 
 Uma brincadeirinha
 Eu corri com o carro n.º 11 
 A preparação para a corrida 
 As únicas mulheres(corajosas) inscritas 
 Foram dadas algumas indicações antes da prova 
 Os últimos conselhos... 
 O final da corrida...
discute-se o número de voltas e os tempos conseguidos 
 Um momento divertido 
 Também tive direito a uma medalha 
O resto do dia foi passado no restaurante "O Forno".
Um dia para recordar. Sem dúvida!

21 de fevereiro de 2010

Tenho tanto sono...

Beijinhos. Boa noite.

Mango - Colecção Primavera-Verão 2010

A colecção Primavera-Verão da Mango, para 2010. Trés chique!
Imagens que me deixam um pouquinho mais animada... num dia de absoluta invernia.

Que belo bumbum

Se me questionassem sobre o que mais aprecio num homem, eu responderia: o carácter. A honestidade, a inteligência e a boa disposição. Parece-me importante que um homem saiba manter uma postura firme quando tal se justifique mas que saiba, também, ser doce e meigo em todos os seus actos. Cavalheiro, também. Se alguma mulher disser que não gosta que lhe abram a porta do carro, de receber flores ou cartas de amor e de andar de mão dada com a sua cara-metade... eu não acredito!
E se aliarmos a tudo isso o facto de "ele" ser um homem fiel? Pois... talvez tivesse encontrado o homem ideal. O príncipe encantado. O meu cavaleiro andante. Creio que, numa relação, ambos têm a ganhar se houver uma entrega total  à pessoa que se ama. O que se recebe em troca é muito mais intenso. 
A beleza? Sim, também é importante mas não é o mais relevante. A vida ensinou-me que de nada nos serve ter ao nosso lado um homem muuuiiito giro que nos trai, maltrata e humilha constantemente. De qualquer modo, acredito que ninguém gostaria de passar o resto dos dias ao lado de alguém por quem não se sentisse minimamente atraído.
Fisicamente, atrai-me num homem o olhar, as mãos e... o bumbum! Sim, sim, o rabiosque. Confesso que acho o máximo ver um belo rabo num par de jeans.
E por falar em rabo... sou obrigada a reconhecer que as novas tecnologias mudaram as nossas vidas para sempre. Conseguia ver-se, à uns anos atrás, a escrever esta frase ao seu amor? " Tens um (__!__)" Não, pois não? Então actualize-se. "Tens um rabo perfeito!" É o que aquele símbolo significa, em escrita desinteligente, se enviado por telemóvel. Quer ver mais exemplos?

!__!__! - Rabo quadrado

(::!::) - Rabo com celulite

(__*__) - Rabo de alguém que está com frio

(__.__) - Rabo de quem está com muuiiito medo.

(__o__) - Rabo ainda virgem

(__O__) - Rabo que já não é virgem

(__;__) - Rabo mal limpo

(__V__) - Rabo de biquini

(__Y__) - Rabo de fio dental

(__x__) - Rabo de esposa

20 de fevereiro de 2010

Um dia inesquecível - Karting em Almeirim

Este dia foi muito divertido. Conseguimos reunir, em Santarém, um grupo de 25 pessoas alegres, divertidas e extremamente bem dispostas. O destino foi o Kartódromo da Quinta da Conceição, em Almeirim. A organização do evento está de parabéns. Até o São Pedro colaborou. A corrida foi disputada até ao último minuto com enorme entusiasmo. Alguns despistes que não causaram quaisquer danos. Para finalizar, um excelente almoço no Restaurante "O Forno". Recomendo.
Prometo que divulgarei algumas fotos logo que me seja possível.

19 de fevereiro de 2010

Haja alguém que me compreende

Um estudo de Jim Horne, da Universidade de Loughborough, Reino Unido, revelou que as mulheres têm mais problemas com o sono. Jim acrescenta que por o cérebro das mulheres desenvolver mais tarefas ao mesmo tempo que o dos homens, elas necessitam de dormir mais vinte minutos, em média. O meu bem haja Jim.

Não imaginam o esforço que faço para explicar a algumas pessoas que, para me sentir em forma, necessito de dormir oito horas. Estarão a pensar... preguiçosa! Mas não, não se trata de inacção. É apenas uma necessidade do meu organismo. Gosto de dormir e preciso de descansar para acordar bem disposta.

A tese defendida por Jim Horne permite-me presumir que quanto maior for o número de tarefas desenvolvidas ao mesmo tempo pelo nosso cérebro, maior será o número de horas de que precisamos para repousar. Parece-me lógico. Agora entendo por que razão é tão importante, para mim, descansar aquelas horas. O meu cérebro é muito activo. Desenvolve demasiadas tarefas ao mesmo tempo. Tenho que ter cuidado...

18 de fevereiro de 2010

O que eles disseram...

"Preferia uma dona de casa nas Finanças."
Medina Carreira - Correio da Manhã, 7/2

"O trabalho dos advogados é um pouco o de canalizadores.
Outros fazem asneira e a gente anda a limpar."
José António Pinto Ribeiro - Económico Weekend, 6/2

"Sócrates está ligado à máquina.
Sair do coma nestas circunstâncias é uma improbabilidade estatística."
Ana Sá Lopes "i", 8/2

"Estaria disposto a abdicar de parte do meu salário se fosse necessário."
Teixeira dos Santos - 24horas

-/-
Se fosse necessário?
 1 - O momento é de crise.
Este facto justificou que fossem adoptadas algumas medidas...entre elas:
2 - Foi suspenso o aumento dos vencimento dos trabalhadores da função pública.
A minha dúvida: o sacrifício não deveria ser feito por TODOS?
Por que razão não abdicam de parte do vencimento TODOS
 os MINISTROS E GESTORES PÚBLICOS?

Que maçada!!!

Agora até parece estar na moda espreitar através do buraco da fechadura...

"Esta gente da imprensa começa a causar-me calafrios..."

Parem as máquinas. Já!!!
Elias o sem abrigo, de R. Reimão e Aníbal F

17 de fevereiro de 2010

Um abraçinho para todos vós.

É muito bom saber que estão aí.

A tão famosa t-shirt

O jornalista Mário Crespo exibiu hoje, no Parlamento, uma t-shirt igual a esta.
Estará o senhor à procura de um ...?

               
Saiba mais aqui
Será ESTE o primeiro sinal de que já começaram a rolar cabeças?

Criatividade Google. Gosto.

"A situação política portuguesa é pouco decorosa. Sócrates não sai por ego, orgulho e vaidade, igualmente incomensuráveis".
Baptista-Bastos, "Diário de Notícias", 17-2-2010

"Quero lá saber da política! Já fui duas vezes à Gulbenkian ver a exposição que lá está desde quinta-feira passada, sobre a natureza-morta europeia dos séculos XVI e XVII. É uma mostra excepcional do género...". Vasco Graça Moura, DN - 17.2.2010.

16 de fevereiro de 2010

Grupo Revelação - Tá Escrito

Portugal vive um belo momento carnavalesco...sem dúvida!

Somos surpreendidos, a cada dia, com uma nova palhaçada!!!
"É muito difícil manter um mentiroso como primeiro-ministro."
Marcelo Rebelo de Sousa - Jornal "i", 15.1.2010

Saiba mais aqui.

Um comentário interessante

"Alguns políticos têm a esperança de que, acasalando gays, eles dêem à luz não panelas mas sim...tachos!"
Autor desconhecido. Recebido por email.

15 de fevereiro de 2010

Katorz

"Katorz" - O nome diz-lhe alguma coisa?
Sim, provavelmente. A voz? Espectacular!
Já teve o prazer de o ouviu cantar? Não?
Não seja por isso... delicie-se!

Feeling Magic

Dá-me luz - Katorz feat Maria
O Katorz e a Maria são irmãos. Giros. Muito giros.
Os manos... e a voz de ambos! :-)

"Baldei-me..."

Mário Crespo - Desabafos

"Porque é que o cidadão José Sócrates ainda não é arguido no caso Freeport?"

"O primeiro-ministro fica indelevelmente ligado à imagem da censura."

"Está já entre nós a asfixia democrática e a deriva totalitária."

"Cumprindo a tradição de indignidade (...) Sócrates vai deixar o País de tanga."

"Este é o país do palhaço. Nós estamos a mais (...) ou nós ou o palhaço."

"Substituir Sócrates é já um dever. Primeiro o PS, depois o Presidente da República."
Revista Sábado, n.º 301, pág. 68
Cartoon Elias o sem abrigo, de R. Reimão e Aníbal F
Jornal de Notícias
Face Oculta: Trabalhadores da PT apreensivos.
Saiba mais aqui.

Sinto-me "encornado"

ou melhor, colhido entre as hastes de um animal cornígero... :)
 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez