4 de fevereiro de 2011

Descoberta a 'nascente' da fonte da juventude


O grupo de ratos que tinha sido geneticamente modificado para envelhecer mostrava sinais de mudança. Eles que até há algum tempo sofriam de impotência, perdas de memória e até tinham pêlos grisalhos, viram todos os sinais de envelhecimento revertidos: o pêlo voltou a ganhar cor, o cérebro cresceu e voltaram a ser férteis. Ronald DePinho, um cientista luso-americano, conseguiu por meio da genética "ligar e desligar" o gene responsável pela reparação do ADN dos ratos de laboratório. O processo de envelhecimento foi revertido pela equipa de DePinho, abrindo caminho para uma espécie de "fonte da juventude" nas células humanas. DN| 4.2.2011

Nota minha: Agora é que vão ser elas... até parece que já estou a ver alguns dos nossos VIP's a agendar marcações com o Sr. Dr. Ronald DePinho. 
Operações plásticas? Nahhhhh, isso está fora de moda. O que está a dar, agora, é "ligar e desligar" o gene responsável pela reparação do ADN. ah ah ah ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez