19 de fevereiro de 2011

Coisinhas lindas de se ouvir...

"A minha mãe é mesmo linda, é um orgulho ter uma mãe assim, tão linda, amiga, prestável.... a minha melhor amiga, sem dúvida! ;)"

Hoje, quando abri a minha página do Facebook, verifiquei que o meu filho me tinha deixado este "miminho". Um comentário feito numa das minhas fotos.
É por ele ser assim que o considero o melhor presente que Deus me deu.
E faço questão de agradecer-Lhe, todos os dias, por ter-me dado um filho tão amoroso e companheiro.
Amo-te muito filho ;) Tu também és um belo rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez