10 de fevereiro de 2011

Isto não está certo!

Aproxima-se mais um dia de São Valentim. Vejo toda a gente andar atarefada com a escolha do presente para o "amorzinho" e ocorreu-me questionar o seguinte: e os que não têm um amor?
Isto não me parece nada justo. Creio que devíamos criar um dia só para nós. Sim, sim! E porque não? 
Não havia dúvidas quanto à escolha do presente porque conhecemos os nossos gostos como ninguém. Para além disso, podíamos aproveitar o dia para nos mimarmos a nós próprios.
Poderíamos dar largas à nossa imaginação e fazer todas aquelas coisas que gostávamos de fazer mas que nunca chegam a ser concretizadas por falta de tempo. Dar um passeio à beira mar, ler um livro, ir a um spa ou ao cinema, preparar uma refeição deliciosa e aquele doce de que tanto gostamos, fazer uma visita a alguém que nos é querido, ir ver aquela peça de teatro que é tão especial para nós, etc.
Vamos lá pensar seriamente no assunto. Podemos começar por escolher a designação a dar a esse dia. Aceito sugestões.  Depois é só escolher a data e aproveitá-lo ao máximo.
Enquanto isso, ainda me resta a esperança de ver o George Clooney tocar à campainha com um grande ramo de flores... só para mim. Vamos lá ver se é este ano ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez