20 de fevereiro de 2011

Será que esta criatura pensa que sou loira?

Já tive oportunidade de referir, por diversas vezes, que nem tudo o que aqui descrevo diz respeito à minha vida pessoal. E é óbvio que há situações e informações que, por não terem malícia nenhuma, são descritas em jeito de brincadeira. As mais significativas, guardo-as para mim.
Há, no entanto, uma questão que gostava de tornar pública. E esta sim, diz respeito à minha vida privada.
O que vou fazer tem uma finalidade, como é evidente. Por um lado, gostava que uma certa "alminha" entendesse, de uma vez por todas, que NÃO ESTOU INTERESSADA e, por outro lado, que essa mesma "figurinha" percebesse que estou atenta. Às vezes pareço um pouco distraída, mas acabo por não ver só o que não quero.
Em Fevereiro de 2010, fui abordada por um senhor numa página que criei, no Hi5. A criatura fez um comentário numa foto minha.
Como a imagem de perfil não identificava a pessoa, fui ver se era alguém conhecido.
Fiquei a saber o mesmo. Não havia muita informação e a que estava disponível podia muito bem ser falsa. O nome associado àquele perfil era "G" e a foto a que aparece aqui ao lado.
Quando olhei para esta imagem fiquei com a sensação de já a ter visto em algum lugar. Sim, eu conhecia aquela imagem, não me estava era a recordar de onde.
Dias depois, o mesmo senhor enviou-me uma mensagem a perguntar se eu tinha messenger e assinou com o nome "Miguel". E lá estava aquela imagem dos quadrados a martelar a minha memória. Eis que, de repente, se fez luz! Bingo! Era isso mesmo. Vi aquela foto em casa de uma pessoa com que me relacionei, em 2006. Estava na sua mesa de cabeceira, misturada com outros papeis.
Recordo-me de, na altura, me ter interrogado que imagem seria aquela. Nem sabia que o cavalheiro tinha Hi5.
E pronto, deixei de aceder ao perfil e creio que fui suficientemente esclarecedora, na resposta que dei, para o senhor nunca mais me ter contactado.
Desde essa altura que não abria a minha página, na dita rede social.
Esta semana, e na sequência de algo que aconteceu e que me deixou com a pulga atrás da orelha, fui verificar se o dito perfil ainda existia. E lá está, de facto, mas abandonado.
O mais engraçado ou o mais triste, ainda não percebi bem, é que este episódio do anterior fim-de-semana também teve a autoria de uma pessoa com aquele nome, mas no facebook. Coincidência das coincidências!
Se efectivamente se trata do que eu estou a pensar, isto é um assunto do foro psiquiátrico... psicopatia, talvez!
Isto tudo, para dizer que estou e vou continuar a estar muito atenta. Entretanto, não vá o diabo tecê-las, já alertei os meus familiares para esta tão estranha "semelhança" não só no nome, como também no "modus operandi". Se a obcessão for assim tão grande, como aparenta ser, o autor destas proezas deve ler atentamente este blogue. Daí este meu desabafo. Aqui fica o registo. É que de loira, tenho muito pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez