12 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados

Eu acredito que o amor não tem dia marcado. Quem ama verdadeiramente demonstra-o todos os dias, através de pequenos gestos e de atitudes correctas. Mas como existe uma data de calendário definida para celebrar este dia e porque sou a favor do amor, lembrei-me de partilhar convosco esta informação.
Em 2010, e porque estive presente no casamento de um familiar, tive oportunidade de conhecer este local de sonho. A convite dos noivos, pude visitar o interior. Posso dizer-vos que este sítio é maravilhoso, tem uma vista lindíssima e as instalações são dignas de um conto de fadas.
Como gostei, aqui fica a sugestão. Ainda vai a tempo de fazer a reserva.
Se eu tivesse namorado, era este o local que escolhia para passar o fim-de-semana. Parece-me um belo presente, ora veja:

Casa da Alcáçova - Turismo de Habitação
Lg. da Alcáçova - Portas do Sol - Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez