22 de fevereiro de 2011

Onde é que eu já ouvi esta história?

Ah e tal, nós estavamos aqui descansadinhos da vida e, de repente, vêm os malvados dos polícias agredir-nos. Sem nós fazermos nada. Nadica de nada. Nem sabemos como é que o autocarro se incendiou. Aliás, o facto de estar um autocarro a arder não nos inpressiona nada, o que nos deixou completamente traumatizados foram as agressões dos polícias a um jovem rapaz... completamente indefeso, tadinho... sim, a um dos tais que não fizeram nada. Isto não se faz!

Comentários dos habitantes do Bairro da Boa-Hora, na Arrentela, Seixal, a propósito dos confrontos de ontem com a polícia, no telejornal da TVI (não foi bem assim mas foi parecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez