9 de fevereiro de 2011

Mau Maria! Ai, ai!!!

Patrícia Loureiro Almeida e Teresa Dias Carvalho vão dar o nó, naquele que é o primeiro casamento homossexual no seio da Guarda Nacional Republicana. A primeira é capitã da GNR, a segunda é cabo e formadora na área de investigação criminal.
De acordo com a notícia avançada pelo jornal "Correio da Manhã", as militares conheceram-se na Escola prática da GNR de Queluz e mantêm a relação há dois anos. O casamento será celebrado no próximo fim de semana, na Conservatória do Registo Civil, de Lisboa.
A comandante Patrícia Loureiro lidera 100 homens no destacamento da GNR em Santarém. Ambas as militares escusaram-se a comentar a união à imprensa. O matrimónio será o primeiro numa instituição militar portuguesa. Expresso| 9.2.2011

Nota minha: Já não entendo nada disto. A sério!
Tanto quanto sei, nas forças policiais e até nos serviços prisionais, é habitual haver agentes e guardas femininas que têm como função acompanhar e REVISTAR mulheres.
Por uma questão de bom senso e até de decência, não parecia nada bem que fossem os homens a revistar as senhoras e vice-versa.
Pois, então e agora? Pergunto eu. Estarão estas duas senhoras em condições de revistar outras senhoras? Pensem no assunto.
Quanto à parte que me toca, espero nunca vir a ser submetida a um processo desses e muito menos por estas duas guardas. Livra!
A partir de hoje, sempre que houver necessidade de uma mulher ser revistada, tem todo o direito de perguntar primeiro à agente de autoridade qual é a sua tendência sexual...ahahahahahah.  Safa-te! Credo! Tira mas é as mãozinhas... ah pois é!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez