2 de março de 2011

Porque todos nós passamos por momentos menos bons

Terminei o meu dia de trabalho às vinte horas. Cheguei a casa tardíssimo.
Como devem imaginar, depois de um belo banho e do jantar, tudo o que eu quero é dormir. Estou estoirada! Mas não consigo fazê-lo sem antes deixar aqui uma palavra amiga e sincera, de incentivo e de conforto, a alguém muito especial.
A pessoa em questão iniciou, muito recentemente, um tratamento difícil e penoso. Poucos têm esta coragem.
Também por isso, aqui fica o registo da minha admiração e respeito... pela força de vontade e determinação que tens demontrado ter, nestes últimos dias.
Tenho pedido muito a Deus que te ajude.
Que nunca te falte o ânimo de que necessitas e... não desistas NUNCA de lutar... pela vida! Pela tua vida!
Lá ao fundo, no horizonte, há uma nova etapa à tua espera ;)
Beijinhos grandes de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez