12 de setembro de 2010

Ainda sobre o post "Sem papas na língua"

Há uns dias atrás divulguei um post com o título "Sem papas na língua". O vídeo ali incluído (As mulheres e o sexo) foi gravado para integrar uma crónica de Ana Anes.
Vi-o pela primeira vez na página de uma amiga, no Facebook.
Deixem-me confessar-vos que estive para não divulgá-lo aqui, no "RegistoCriativo". Por temer que a minha caixa de correio electrónico fosse invadida com emails menos próprios. Decidi arriscar. Hoje vejo que fiz bem.
Por incrível que possa parecer-vos não recebi um único comentário ao dito artigo.
Fiquei feliz. Este comportamento revela que os leitores deste blogue (homens e mulheres) são pessoas com um nível muito acima da média. Pessoas bem formadas que sabem analisar um texto, fazer o seu próprio juízo sobre o que leram, sem nunca ousarem ter uma atitude menos digna. O meu agradecimento a todos(as) vós. Pelo carinho e pelo respeito com que sempre me trataram ;)
Agora, vou dizer-vos qual é a minha opinião pessoal sobre o que ouvi naquela peça.
Eu já referi em posts anteriores que considero-me uma mulher moderna. Procuro respeitar a opinião de cada um sem nunca invadir o espaço de ninguém. Mas não gostei da forma como o assunto foi comentado. Ponto.
Porquê? Porque o tema ali abordado é demasiado conhecido de todos nós. As razões ali apontadas são sobejamente analisadas em conversas que temos com amigos mais chegados. Qual de nós é que nunca comentou estas situações em desabafos que temos com as nossas melhores amigas?
É caso para dizer que quem não está bem... muda-se! Ou, quem não gosta não come! Até porque nenhuma mulher é obrigada a estar com uma pessoa que não a satisfaz. Agora, daí a virem a público tecer este género de comentários com o tom depreciativo e irónico usado pelas diversas senhoras... francamente!
Eu não gostaria que os cavalheiros deste país fizessem um vídeo no mesmo género a gozar descaradamente com o modo como são acarinhados pelas respectivas companheiras. Aqui fica o meu bitaite. Já disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez