27 de setembro de 2010

O meu bem haja aos técnicos da ASAE.

Algumas pessoas criticam o trabalho da ASAE. Os inspectores são muitas vezes acusados de excesso de zelo mas a verdade é que os portugueses deviam estar gratos a estes homens e mulheres... pelo empenho que têm demonstrado na defesa de interesses que são de todos nós.
Hoje li uma notícia, num jornal diário, que reforça a ideia que tenho sobre as acções levadas a cabo pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.

"A ASAE desmantelou um matadouro clandestino... duas pessoas foram constituídas arguidas e uma delas foi detida...Durante a acção de fiscalização, a ASAE descobriu que os proprietários agrediam cavalos, porcos, cabras e outros animais e só depois os matavam à facada.
O matadouro ilegal não reunia quaisquer condições de higiene e havia até carne de cavalo a ser vendida como carne de vaca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez