19 de setembro de 2010

A Matilde no chat do Facebook

O texto que acabo de receber, através do chat do Facebook, enviado pela minha sobrinha Matilde (com 4 anos)....

"myutut7kbhmkumh,l uphyg gtrhymsatrfilfgdeyte,y6mnjg"

Pedi à mãe da Matilde para traduzir a frase:
"Tia gostei muito do biquíni que me ofereceste. Gostava que viesses ver-me. Quando vieres à minha casa vou abraçar-te muito."

É por estas e por outras que eu ADORO crianças...ahahahahahah
Beijinhos carinhosos e um grande xi-coração Matilde. A tia ADORA-TE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez