19 de setembro de 2010

Dúvidas & incertezas


A vida por vezes é ingrata. Vivo sozinha há anos. E vivo feliz, acreditem! Por todas as razões que já apontei em posts anteriores. Tenho saúde, uma família fantástica, amigos amorosos, gosto da minha actividade profissional, sei lá... não tenho nenhuma razão para sentir-me triste ou desgostosa.
Considero-me uma mulher independente e nunca precisei de um homem para ser feliz. Mas reconheço que um amor é um amor. Principalmente quando é correspondido. A vida adquire outra cor, outro sabor.
E foi por acreditar nisso que permiti que alguém viesse destabilizar a minha tranquilidade. Abri o meu coração. Dei uma oportunidade a mim mesma. Pensei que poderia ser o "tal". Aquele que poderia mudar a minha vida para sempre. A minha alma gémea.
Quando gostamos assim de alguém ficamos cegos. Bloqueados. Não vemos mais nada à nossa volta. E por vezes aquilo que parecia... não é! Mas continuamos presos. Amarrados. Acorrentados. E corremos o risco de deixar passar outras oportunidades que estão mesmo à frente dos nossos olhos mas que fingimos não ver.
Por que motivo a vida tem que ser tão complicada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez