21 de setembro de 2010

Os portugueses estão a passar por sérias dificuldades

Hoje usei a minha hora de almoço para arranjar as unhas. Tenho o hábito de fazê-lo num salão de cabeleireiros situado na zona do Largo do Rato, apenas por ser o que fica mais próximo do meu local de trabalho.
Como devem calcular, e a avaliar pelo local onde o salão se situa, aquele espaço não é frequentado por pessoas pobres. É habitual encontrar ali algumas senhoras abastadas.
Por norma, àquela hora, o salão costuma estar cheio. Já aconteceu por diversas vezes ter que lá voltar noutro dia.
Hoje estava vazio. Completamente vazio. Achei estranho e comentei o facto com a dona do salão. "Falta de dinheiro. Isto nunca aconteceu antes. Já nem as pessoas com dinheiro vêm tratar do cabelo."
Fiquei a pensar na observação que ela fez... se os mais endinheirados se queixam, que diremos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez